quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Apresentamos ... Gajotz

                 A Happy77  fez uma postagem anunciando o novo postador , confiram :
Gajotz_Avatar.jpg

P. Oi, Gajotz! Conte um pouco sobre você pra gente.
R. Oi, Happy77! Oi, pinguins conectados! Como estão pinguinando? Sou muito ligado em tecnologia e gosto de aprender e buscar novidades. Estou animado para começar a ajudar e fiquei muito feliz quando você me convidou para participar, Happy77! 

P. Do que você mais gosta no Club Penguin?
R. Pergunta difícil... Gosto muito de pinguinar pela ilha com o meu puffle, o Disquete. Ah, e eu também gosto de conhecer novos pinguins enquanto escolho qual Fliperama jogar.

P. Qual é seu doce favorito? ;P
R. Bala de banana.



Muito bom , né ? Comentem!




                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário